Reciclagem de Uso

Reciclagem de Uso

Se você possui um imóvel residencial e deseja alterar a classificação para comercial é necessário que um profissional qualificado e habilitado execute tal processo junto aos órgãos reguladores. Muitas vezes, os aluguéis de residências possuem valores inferiores aos de um imóvel comercial, assim como os imóveis comerciais também possuem algumas outras vantagens para os proprietários e por, esta razão, talvez a reciclagem de uso seja a melhor alternativa para você. Ao invés de vender ou alugar como residência, reciclar o uso para comercial pode gerar maior retorno financeiro.

 

A reciclagem de uso é a mudança de atividade de um prédio. O exemplo citado acima foi de residencial para comercial, mas pode acontecer entre outros usos. Elaboramos o projeto de Reciclagem de Uso atendendo o Código de Edificações do Município aprovamos pela Secretaria Municipal de Urbanismo – SMURB. 

Uma edificação quando construída é destinada a determinado uso, se o mesmo for alterado deverá ser feita a reciclagem de uso. Não é possível renovar o alvará de prevenção e proteção contra incêndio e nem mesmo obter alvará de funcionamento se houver mudança da classificação de ocupação e não for feita reciclagem de uso.

ENDEREÇO

Av. Mariland 636 – Bairro São João – Porto Alegre /RS

E-MAIL

TELEFONES

© 2018 por TL Arquitetura LTDA

Por PROCURADA – Agência Digital